Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

[Tutorial]Presas de Vampiro


  Me recusei a botar o Lestat mesmo.
  
  Btw, há 3 anos atrás me deparei com uma barreira enorme com o cosplay da Claudia; como se não bastasse eu não querer usar a aparência dela no filme como referência não sabia como fazer seus dentinhos, parte essencial em um cosplay de vampiro, e como grudá-los.
  "Mas vendem dentes de vampiro, mimimi". Vendem, mas são uma porcaria.
 Eu comprei duas no meio dos meus testes. A primeira delas foi essa:
Tirado do Ebay. Só botar "Vampire Fangs" que aparece mil.

  Basicamente você usa uma massinha estranha, coloca nesses moldes e aperta contra seus caninos por x minutos. Supostamente a massinha seca e você vai ter um dente com encaixe perfeito.
  Eu fiquei quase meia hora com esse baguio apertando meus dentes e a massinha não secou. Não sei se estava vencido[?] ou eu fiz algo errado, mas realmente não funcionou. Joguei fora.
  Não tenho fotos do processo porque né.

  A segunda foi essa (Não achei outra imagem q)
Quando tentei ir na página original, não achei.

  Essas são presas já prontas. Você só precisa botar elas nos seus dentes e fim.
  Maaas, elas ficaram enormes na minha boca. Estavam tão fakes que dava vontade de chorar.
   A segunda é tão grande que nem entrar na boca entra. Reflita.


  Qualquer semelhança é mera coincidência. 

  Quando fecha a boca parece você enfiou um pão de queijo inteiro dentro e não consegue mastigar. Além disso, incomoda bastante. Não dá para falar, não dá para mexer a língua, não dá para beber e muito menos comer.

  Por isso decidi fazer de outro jeito e o resultado foi esse:


  Além de parecer em mais natural, sua boca não vai frente igual as outras e dá para falar/comer/beber normalmente. São bem confortáveis

Materiais:
- Lixa de unha (R$0,30)
- Unhas postiças (R$2,00 um pacotinho com 20)

 Última foto, segunda presa, é uma com acabamento melhor.

  É bem simples o que irá fazer. Como eu queria que fosse o mais natural possível, escolhi a menor unha postiça (a do mindinho) e comecei a lixar a parte de cima para arredondar igual a curvatura natural do canino(Imagem 2). Feito isso, dei lixadas rápidas nas diagonais para dar o formato da terceira foto.
  Após isso, foi só lixar os lados para que ficasse "nesse" formato \/. Como não é um triângulo perfeito nem nada, arredondei conforme foi necessário(Imagem 3).
  Quando terminar de dar o formato necessário, ficará mil fiapos das unhas, como mostrado no primeiro dente da figura quatro. Há duas formas de sumir com eles: Puxá-los para fora ou passar a lixa por 'dentro' do dente; eles ficaram igual ao segundo dente da imagem 4.
  O resultado eu mostrei na foto mais para cima.
  Algumas pessoas tem o dente muito amarelo. Para ficar mais natural, use uma tinta não tóxica e dê pinceladas leves para ficar o mais próximo possível dos seus dentes.

  Eu fiz pensando em presas de vampiro e o mais próximo possível da realidade, mas acredito que dê para usar para fazer dentes maiores ou mais grossos. Bastas usar as outras unhas postiças.
  Desse jeito também dá para fazer dentaduras inteiras, mas claro que precisará de um suporte para grudar todos os dentinhos... A não ser que seja MUITO paciente e queira colar um por um nos seus dentes mesmo.

  Para colar eu usei Super Bonder. Eu perguntei para minha dentista o que eu poderia usar e ela sugeriu Corega ou Super Bonder. Corega custa por volta de R$30 e, sério, eu não vou pagar R$30 em uma coisa que vou usar uma vez por ano, por isso optei pelo Super Bonder que foi R$03,00.
  Coloque um pouco de Super Bonder e cuidado para não colar seus dedos... Ou seus dedos nos seus dentes, er. Um pouco da cola é mais que o suficiente para durar um dia inteiro. 
  Normalmente, depois que você tira, fica uma colinha nos dentes. NUNCA esfregue essa colinha com uma agulha, um ferror, uma caneta, whatever; fazer isso vai tirar o esmalte do seu dente. Escove os dentes normalmente e se ficar muita cola ainda assim cutuque com leveza com os próprios dedos, isso vai tirar ainda mais o grosso. Um ou dois dias depois vai sair naturalmente.

 

5 comentários:

  1. *ooo* omg, então pode usar super bonder ... Mt obrigada, adorei as dicas <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Pode usar. Desde que tenha moderação. Não é para colocar, tipo.....O tubo inteiro. [?]. É só ter cuidado que está tudo bem. ~

      Excluir
  2. Era justamente isso que eu queria saber!! vlw :) *água morna tbm pode ajudar a tirar a cola dos dentes :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que te ajudou! Fico feliz. ~
      Ah, é verdade! Tem a água morna também. Tinha me esquecido. eroiheroei

      Excluir
  3. Obg por que tds os sites e só com Corega ela e um pouco cara awn muito obg :3

    ResponderExcluir